Influenciadores digitais participam da campanha #StrikeAedes

unnamed
A campanha #StrikeAedes, lançada pelo Cioeste, trouxe o enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti para os meios digitais, por meio de um jogo online com registro de fotos, que pode ser baixado pelo Google Play e pela App Store. O objetivo da campanha é incentivar os jovens a se engajarem e adotarem o conhecimento como ferramenta de combate ao inseto, que transmite doenças como dengue, zika e chikungunya.
A youtuber Dee Galvão, que fala sobre games em seu canal no YouTube dedicado ao público jovem, e o influenciador digital Dudu Sales, do blog Papo de Gordo, já entraram neste combate virtual e convidaram todos os internautas a fazerem o mesmo.
A campanha acontece numa conjuntura em que o Brasil vive epidemias das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, e a chegada do verão causa um aumento no risco de transmissão de tais doenças. Sendo assim, o jogo #StrikeAedes foi desenvolvido para conscientizar jovens em idade escolar sobre a importância de se colocar em prática medidas para evitar a proliferação do mosquito.
E, para incentivar cada vez mais pessoas a entrarem nesta luta, aqueles que a cada semana se destacarem no jogo – que é um quiz divertido e educativo – ganham ingressos para a Rede Cinemark. Podem concorrer às entradas pessoas que residam nos municípios de Osasco, Barueri, Jandira, Itapevi, Cotia, Pirapora do Bom Jesus, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.
Acompanhe as novidades por meio do hotsite da campanha, assim como pelas redes sociais do #StrikeAedes e do Cioeste.