Cioeste realizará 1º Fórum Internacional de Tecnologia na cidade de Barueri

dsad

O Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo, Cioeste, realizará, no dia 24 de abril, o 1º IOESTE – Fórum Internacional de Inovação e Tecnologia da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, no Hotel Blue Tree, em Alphaville.

Trata-se de uma iniciativa pioneira para acelerar e conectar negócios, iniciativas e oportunidades. O evento envolverá grandes empresas analisando as tendências do mercado de TI; agências internacionais promovendo a internacionalização de negócios; e cases de sucesso de empresas da região. Contaremos com importantes líderes do mercado, tais como: TCS Tata Brasil, Dupont, Cacau Show, Eurofarma, Epson, Azul Linhas Aéreas, GBI e Buscapé.

Além disso, agências internacionais de promoção de desenvolvimento econômico, como a Agência de Desenvolvimento de Portugal e a ARRSA (Agência de Desenvolvimento de Bielsko-Biala, da Polônia), falarão sobre o acesso de empresas da região aos seus respectivos mercados. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

Clique aqui e se inscreva.