Campanha #StrikeAedes 2018 chega ao fim com ações em escolas de Osasco

Nesta quinta-feira (12/04), a nossa equipe esteve em Osasco para realizar as últimas ações da campanha #StrikeAedes 2018, nas escolas municipais Benedito Weschenfelder e José Martiniano de Alencar.

A finalidade das atividades é estimular crianças e adolescentes a jogarem o game que leva o nome da campanha – disponível para download no Google Play e na App Store – e não só aprenderem a combater o mosquito Aedes aegypti e as doenças que transmite, mas também a disseminarem em casa as informações a que têm acesso a partir do jogo, que consiste em um super quiz com centenas de perguntas.

Idealizada pelo Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região oeste Metropolitana de São Paulo), a campanha #StrikeAedes impactou centenas de crianças e adolescentes em escolas presentes nos municípios da Região Oeste de São Paulo. Confira os registros das ações desta quinta e fique ligado (a), pois em breve estaremos de volta!