Cioeste promove capacitação de servidores municipais

capacitação

Localizada em Barueri, a sede do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) tem mais da metade de seu espaço dedicada à capacitação de servidores públicos municipais e eventos voltados a estes profissionais.

Os técnicos não só se reúnem periodicamente para compartilhar propostas relacionadas a soluções de gestão, como também têm a oportunidade de participar de treinamentos fornecidos por organismos nacionais e internacionais.

Mais de 500 servidores já passaram por cursos e oficinas de capacitação realizados na sede do Cioeste, com direito a certificados, para que se atualizem continuamente e contribuam com a melhoria da gestão pública.

Tendo como inspiração a tendência mundial de compartilhamento de projetos, o Cioeste estruturou o primeiro banco de boas práticas municipais e consorciadas, que poderá servir como modelo para cidades e consórcios em todo o país. A iniciativa surgiu no primeiro Fórum Gestão Municipal de Impacto, evento que reuniu 27 prefeitos da região.

Informações: Revista do Cioeste