Araçariguama celebra aniversário com atrações musicais e ‘corrida da emancipação’

O município de Araçariguama, um dos integrantes do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), comemora 26 anos de emancipação político-administrativa neste sábado (19/05). Para celebrar o aniversário, a cidade contará com shows, casamento comunitário, sessão solene e uma ‘corrida da emancipação’.

Uma série de atrações tem sido realizada no município ao longo do mês de maio. Na semana do aniversário, um dos eventos de comemoração será o Baile da Emancipação, realizado nesta sexta (18/05), às 22h, no Ginásio dos Campeões. A festa terá a presença da banda Lex Luthor.

Já no sábado, quando a data é celebrada oficialmente, haverá uma sessão solene na Câmara Municipal de Araçariguama, às 16h, além do show de aniversário, protagonizado pela banda Fulô de Mandacaru, às 20h. A apresentação acontece na Praça Albertino de Castro Prestes, também conhecida como Praça da Matriz.

Para fechar a semana, será realizado, no domingo (20/05), um casamento comunitário no Ginásio dos Campeões, às 14h.

Mas não para por aí. A cidade terá também uma ‘corrida da emancipação’, que acontecerá no dia 27 de maio, a partir das 7h, e contará com percursos de seis a nove quilômetros pelas ruas do município, tendo como ponto de largada e chegada a Praça da Matriz. Clique aqui para conferir o regulamento e realizar a sua inscrição.

Reúna a família e aproveite a programação.