Cioeste participa do Fórum de Investimentos Brasil 2018

IMG_20180530_153002_919

Acontece no World Trade Center São Paulo, nos dias 29 e 30 de maio, o Fórum de Investimentos Brasil 2018, que apresenta e discute as oportunidades de investimentos em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, construção, tecnologia e inovação. A abordagem de governança multinível do Cioeste foi completamente apreciada como coerente com a estrategia nacional pelos participantes do evento.

O Fórum foi inaugurado pelo presidente da República Federativa do Brasil, Michel Temer, e pelo presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Luis Alberto Moreno, e conta com a presença de representantes de alto nível do governo brasileiro, agências multilaterais de desenvolvimento, setor privado, academia, mídia e formadores de opinião.

O Fórum resulta em mais uma oportunidade para reuniões com autoridades de alto nível dos ministérios brasileiros e Estados da federação, agências reguladoras e outras instituições governamentais.

De acordo com o secretário-executivo do Cioeste, Francisco Maciel, “esta sendo relevante para avaliar oportunidades de participação dos municípios em programas, projetos e pipelines de avanço de infraestrutura, desenvolvimento econômico sustentável e atração de investimentos na nossa região”.