Município do Cioeste oferece oportunidades de negócios e desenvolvimento econômico

itapevi
O Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) é formado por dez municípios; entre eles, está Itapevi. Com mais de 226 mil habitantes, a cidade foi destaque no ranking de desenvolvimento econômico da Revista Exame, publicação que é uma referência nas áreas de economia e negócios no país.
O PIB de Itapevi alcançou a marca dos 10,2 bilhões (Seade, 2015), sendo que a cidade apresenta um mercado consumidor expressivo e oferece diferentes oportunidades de negócios, com uma população economicamente ativa formada por mais de 105 mil pessoas.
Atualmente, o município é reconhecido por abrigar empresas de grande porte, como Eurofarma, Cacau Show, Henkel, Luft, CDC, Carrefour Distribuição, BZW e Pfizer, que estão distribuídas em três polos industriais plenamente desenvolvidos.
Cortada pela Rodovia Castello Branco, Itapevi está localizada a 35 quilômetros da cidade de São Paulo, a cinco minutos do centro comercial de Alphaville, a oito minutos da Rodovia Régis Bittencourt e a dez minutos do Rodoanel.
A cidade conta ainda com os esforços permanentes da administração municipal para torná-la um polo de destaque econômico na região oeste da Grande São Paulo.
Com informações da Revista do Cioeste.