Feira de Negócios estimula parcerias e geração de empregos na região do Cioeste

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho, acontece a 4ª Feira de Negócios e Empregos de Santana de Parnaíba, com cerca de 800 expositores – empresas que apresentarão as suas respectivas áreas de atuação – e mais de duas mil vagas de trabalho disponíveis.

O evento é um dos maiores voltados ao fomento empresarial da Região Oeste de São Paulo e representa uma oportunidade de novos negócios e parcerias comerciais a todos os municípios que integram o Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo).

A feira, que é voltada para o impulsionamento do setor econômico local e destaca empresas que atuam na região, traz uma novidade nesta edição. Trata-se de um espaço especial dedicado à beleza, que apresentará novos produtos, cursos e serviços aos profissionais da área e demais pessoas interessadas.

Os participantes contarão também com cursos de capacitação profissional e palestras, relacionados a diversas áreas.

O evento tem início nesta quarta-feira (13/06), às 19h. Já na quinta (14/06), sexta (15/06) e sábado (16/06) acontece a partir das 9h e vai até as 22h. Gratuita, a Feira de Negócios e Empregos será realizada no Ville Sport Show, que fica na altura do quilômetro 46 da Estrada dos Romeiros, no bairro Refúgio dos Bandeirantes. Participe!