Relembre: Prefeita de município do Paraguai faz visita à região do Cioeste

Sem título

A prefeita da cidade de Itá (Paraguai), Glória Benitez, realizou uma visita à região do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) no mês de junho, junto a uma comissão integrada também por representantes de países como Uruguai e Chile, que fazem parte da Rede Mercocidades.

A visita engloba uma iniciativa conjunta de desenvolvimento local, em que os membros da Rede – cidades dos países que compõem o Mercosul – trabalham na troca de experiências relacionadas à gestão municipal, a fim de otimizar a eficiência administrativa em todas os municípios que são membros do Mercocidades.

“Eu tive uma reunião muito importante, aqui em Parnaíba, onde tivemos contatos internacionais, graças a este projeto único em parceria com a prefeitura. Encontrei uma cidade muito organizada, muito limpa, e eu gostaria de levar alguns bons conceitos desta prefeitura para o meu município, Itá”, afirmou a prefeita Glória Benitez.

A gestora visitou empresas da região do Cioeste e esteve também na 4ª Feira de Negócios e Empregos, realizada em Santana de Parnaíba entre os dias 13 e 16 de junho.

O Cioeste atua intensamente na realização de parcerias com organismos nacionais e internacionais que contribuam com o desenvolvimento da região do consórcio, beneficiando igualmente a todas as cidades que o integram (Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista).