Cioeste está presente no Websummit 2018 em Lisboa

WhatsApp Image 2018-11-05 at 16.44.02

O Web Summit 2018, maior evento de tecnologia e empreendedorismo, ocorre em Lisboa de 05 de novembro a 08 de novembro.

O Web Summit Lisboa tem em sua programação  a participação de 1.200 oradores e espera-se a presença de mais de 70.000 pessoas de mais de 170 países. Entre as presenças confirmadas para essa edição do Web Summit podemos citar  os presidentes da Samsung, Young Sohn, e da Microsoft, Brad Smith. No painel de oradores constam ainda nomes como Tim Berners-Lee, fundador da World Wide Web, Devin Wenig, CEO do eBay, Evan Williams, fundador do Twitter, Mark Schneider, CEO da Nestlé, e Gillian Tans, CEO do Booking.com. Além disso, a famosa robô Sophia tambem estará participando do evento na Altice Arena

Nesta edição o Web Summit terá três novos palcos: o “DeepTech”, no qual estará em foco o impacto de tecnologias como a computação e a nanotecnologia na indústria e na vida cotidiana, o “UnBoxed”, onde críticos de tecnologia irão analisar produtos eletrônicos, e ainda a “CryptoConf”, que debaterá assuntos como as moedas digitais.

À semelhança das edições anteriores, haverá eventos paralelos, como as ações de convívio noturnas Night Summit, no LX Factory, e as festas de final de dia Sunset Summit, no Pavilhão Portugal.

O Web Summit nasceu em 2010 na Irlanda e a partir de 2016 passou a ser realizada em Lisboa, com uma previsão inicial de ficar três anos.
Porém, em outubro deste ano, foi anunciado que o evento continuará a ser realizado em Lisboa por mais 10 anos, ou seja, até 2028.