Igor Soares é eleito Presidente do Cioeste

cioeste presidente

Durante a cerimônia de lançamento do projeto Casa Abrigo, realizada na manhã de quarta-feira, 14 de dezembro, o prefeito de Itapevi, Igor Soares, foi eleito presidente do Cioeste, ele ocupava o cargo de vice-presidente, durante o último mandato de Elvis Cezar. A decisão que contou foi unânime e contou com a presença dos prefeitos Rubens Furlan, Marcos Neves, Rogério Lins, Elvis Cezar, Rogério Franco e Josué Ramos.

Soares que tomou posse do consórcio no dia primeiro de janeiro, ressaltou a importância de projetos relacionados à mobilidade urbana das cidades e a saúde da população. “Vou trabalhar muito com o governador João Doria, com o objetivo de tirar do papel projetos importantes, como a quarta faixa da rodovia Castello Branco até a cidade de Itapevi, o novo viaduto na entrada de Osasco e um hospital para atender a gigante demanda reprimida da região”, informou.

Igor apesar de novo possuí uma extensa carreira na vida pública. Durante a cerimônia frisou a importância de dar continuidade no trabalho do ex-presidente Elvis, que estava a frente do cargo desde de 2017: “Tratativas importantes iniciadas pelo amigo Elvis não serão paralisadas, como parcerias com a União Europeia e países da América Latina visando atrair novos negócios, investimentos e empresas para região”.

“Minha força de vontade de ver Itapevi e toda a nossa região se desenvolver ainda mais, aliada à experiência de prefeitos como o Rubens Furlan e Elvis Cesar, certamente faremos uma gestão inovadora e com resultados promissores para o crescimento regional” , terminou o presidente, que contará com Rogério Lins, prefeito de Osasco, como vice-presidente.

Sem categoria