Itapevi realiza dezenas de ações em prol da comunidade e celebra seus 60 anos de emancipação

itapevi

Nesta segunda-feira (18), a cidade de Itapevi, integrante do consórcio Cioeste, celebra seus 60 anos de emancipação político-administrativa. As comemorações do aniversário contarão com uma série de programas e obras voltadas a toda a população e visitantes locais. Serão realizados shows gratuitos, inaugurações de obras e anúncio de melhorias a comunidade até o mês de março, contabilizando 60 ações no total.

As iniciativas começaram a ser realizadas no dia 14 de janeiro, durante a inauguração da nova iluminação da Rodovia Renê Benedito. Entre os destaques da agenda de shows, está a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que realizaram uma apresentação na noite do último domingo (17), no Estádio Municipal. Aconteceu no mesmo dia, a tradicional Cavalgada da Emancipação e Missa de Ação de Graças.

Já na tarde desta segunda-feira, às 17h, acontecerá na Praça 18 de Fevereiro, a distribuição do bolo de 60 metros para a população. No próximo sábado (23), a partir das 17h, o município irá receber o evento “Marcha Para Jesus”, com saída marcada na Praça 18, em direção ao Estádio Municipal. No local haverá apresentações de bandas locais e da cantora gospel Gabriela Rocha. Todos os cachês serão pagos pela iniciativa privada, não gerando nenhum tipo de custo para a prefeitura.

No calendário de obras, está definida para este dia 18, a cerimônia de início das de construção da tão esperada Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itapevi, localizada na Vila Santa Rita, e também está assinada para o início de março o começo das obras do Bom Prato. Neste mês de fevereiro serão entregues os piscinões de Vitápolis e Paim, e também o Parque do Povo. Em março, às obras da Praça do Nordestino, o primeiro EcoPonto n

Sem categoria