Carapicuíba comemora seus 54 anos com ações em benefício da população

carapicuíba

Nesta terça-feira (26), o município de Carapicuíba, comemora seus 54 anos de emancipação político-administrativa. Carapicuíba tornou-se município no ano de 1965 após emancipar-se de Barueri, e hoje é a segunda cidade mais populosa da região Cioeste, logo após Osasco.

Em comemoração a data, a prefeitura em conjunto com suas secretarias, preparou uma série de atividades culturais, melhorias para a população e entregas de equipamentos públicos que acontecerão durante toda a extensão do mês de março. Ações como a reabertura do Banco do Povo, a entrega da obra de revitalização da Av. Consolação e a inauguração de duas novas escolas de Educação Infantil já foram realizadas.

Na próxima sexta-feira (29), a prefeitura irá entregar a ampliação da Unidade Básica de Saúde Florispina de Carvalho, localizada na Vila Dirce. Essa é a segunda entrega de obras na área da saúde neste mês, também foi entregue a Unidade Básica de Saúde Raimunda Guedes, no bairro Jardim Nova Horizonte.

Sábado (30), ocorre a inauguração do novo Terminal Vila Menck, que passou por uma completa revitalização, e agora conta com playground, pista de skate e quadra. A cerimônia de abertura irá se iniciar no período da tarde, por volta das 17h, e conta com o show do Padre Alessandro Campos.

Na parte da manhã do próximo domingo (30), o Largo da Vila Menck recebe o “Domingo da Alegria”. Evento que conta com diversas atividades para as crianças, e também vai receber o show da dupla de palhaços Patati e Patatá.

Você pode conferir a programação completa dos eventos clicando aqui.

Sem categoria