Cursos nas Fatecs da região Cioeste estão entre os mais concorridos do estado

fatec

Segundo dados divulgados pelo Centro Paulo Souza, as unidades de Carapicuíba, Osasco e Barueri da Faculdade de Tecnologia (Fatec), estão com cursos entre os 10 mais concorridos de todo o estado de São Paulo. Os resultados são referentes ao vestibular realizado no primeiro semestre deste ano.

O curso de análise e desenvolvimento de sistemas realizado na unidade de Carapicuíba é o segundo maior concorrido de todo o estado, com 18,20 candidatos por vaga no turno da noite. Já na cidade de Osasco, houve uma concorrência de 16,33 inscritos por vaga no curso de Gestão Financeira, que ficou no quarto lugar.

Em Barueri são 13,63 candidatos para cada vaga no curso de Comércio Exterior, ganhando o nono lugar entre os mais disputados. O primeiro da lista é o curso de análise e desenvolvimento de sistemas na Fatec de São Paulo no período noturno, com uma média de 18,68 candidatos por vaga.

Durante o período de inscrição do vestibular, mais de 64 mil pessoas se inscreveram para as provas em todo o estado. Confira abaixo a tabela completa com os 10 cursos mais disputados:

Sem categoria