Cotia celebra seus 163 anos com programação especial para população

cotia

A cidade de Cotia celebra nesta terça-feira (2), seu aniversário de 163 anos de emancipação político-administrativa. A Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer preparou uma programação especial e gratuita para comemorar esta data junto a população.

O evento tem seu início previsto para às 9h, e conta com diversas atividades culturais e serviços de atendimento durante todo o dia. A programação irá ocorrer no Recinto em frente à Prefeitura, que fica localizada na Avenida Professor José Manoel Pedroso.

Entre aulas de zumba, apresentações e shows de manobras radicais a criançada poderá interagir com grandes personagens do cinema, como o Superman, Batman, Homem Aranha, Hulk e Mulher Maravilha que circularão pelo evento. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) também está confirmada e vai realizar uma super dinâmica sensitiva para chamar a atenção sobre inclusão.

Será montado no local um mini circuito de trânsito para os menores, com o objetivo de divertir e ensinar os pequenos sobre segurança no trânsito. O circuito estará equipado com semáforo, sinalização, faixa de pedestre e um agente de trânsito para orientar as crianças. O grande show que fará o encerramento da festividade é do cantor e compositor sertanejo Luan Santana. A apresentação vai acontecer no Recinto de Eventos Municipal, na Rua Engenheiro Leon Psanquevich, e está marcado para começar às 20h. Confira a programação completa dos 163 anos de cotia clicando aqui.