1 de dezembro de 2016

Cioeste participa da Cumbre de Mercociudades

De 23 de novembro a 25 de novembro nossa equipe esteve na Cumbre de Mercociudades em Santa Fé ,na Argentina. Representando o Cioeste, o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, participou de entrevistas e reuniões importantes junto ao conselho deste evento. Foi assinado também um acordo de cooperação inédito entre o Mercociudades e o Cioeste. Além disso, a cidade de Santana de Parnaíba foi eleita para a coordenação do comitê de fomento de negócios e para ocupar o conselho do Mercociudades.

Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar assinando o acordo de parceria inédito entre o Mercociudades e o Cioeste.

O XXI Cumbre Mercociudades teve o tema principal “Construindo sociedades resilientes no âmbito da integração regional”, além de ter a passagem da Rede de São Paulo para Santa Fé. O Prefeito José Corral será o responsável por nortear os objetivos e responsabilidades do órgão em 2017.

Confira como foi: