30 de abril de 2017

Carapicuíba celebra 1º de maio com grande evento de música

A festa do Dia do Trabalhador, em Carapicuíba, será repleta de atrações musicais gratuitas nesta segunda-feira, dia 1º de maio. O evento, realizado no Parque do Planalto, apresentará grandes nomes do sertanejo e do pagode, como Zezé Di Camargo e Luciano e o grupo Turma do Pagode.

A partir das 14 horas, o público que é fã de sertanejo poderá aproveitar shows de celebrados artistas da cena brasileira. Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, João Bosco e Vinicius, Zé Neto e Cristiano, Bruninho e Davi, Everton e André, Jads e Jadson, Felipe Araújo, além da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, subirão ao palco e cantarão os seus grandes sucessos.

E não para por aí. A atração também promete agradar aos que gostam de pagode, que poderão ver de perto não só a Turma do Pagode, mas também os grupos Bom Gosto e Sampa Crew, que apresentará os maiores hits de seus 30 anos de carreira, fortemente influenciados em ritmos como hip hop e soul.

Realizado em uma parceria entre a Prefeitura de Carapicuíba, o Shopping Plaza Carapicuíba e a rádio Tropical FM, a festa tem classificação livre. Para marcar presença, basta comparecer ao Parque do Planalto, localizado no número 40 da rua Serra de Mailasqui, no Jardim Planalto, em Carapicuíba.