8 de abril de 2020

A Prefeitura de Itapevi começa a distribuição do cartão Bolsa Merenda para os alunos da Rede Municipal de Ensino

No dia 03/04, a Prefeitura de Itapevi começou a distribuição do cartão Bolsa Merenda para todos os alunos da rede municipal de ensino.

O crédito será de R$ 100,00 por mês, enquanto durar a pandemia do coronavírus. O valor é para ser gasto apenas na compra de alimentos e hortifrúti nos comércios cadastrados.

Veja com a atenção, a série que o seu filho estuda e o dia da entrega, conforme informações na imagem deste post.

Dirija-se à escola onde a criança estuda, no dia determinado, e no horário da aula dela. É recomendado que tenha a presença de apenas uma pessoa por estudante. Essa medida é fundamental para evitar aglomeração neste momento de isolamento social.

Não esqueça de levar: certidão de nascimento e RG e outro documento da criança e dos pais para provar o vínculo familiar.

Fonte: Prefeitura de Itapevi

Alunos da Rede Municipal de Santana de Parnaíba receberão assistência para alimentação

As aulas nos colégios municipais continuam suspensas por tempo indeterminado e a prefeitura de Santana de Parnaíba está fazendo a distribuição de refeições para todos os alunos da Rede Municipal e das ETECs que necessitem desta refeição. Para isso é necessário fazer o cadastro previamente pelo telefone 4622-8601. A distribuição acontece de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, nos seguintes colégios: Alba de Mello Bonilha, Aldônio Ramos Teixeira, Anna Serra, Anacleto de Camargo, André Fernandes, Aurélio Gianini, Cora Coralina, Cristal Park, Georgina Nadalini, Imídeo Giuseppe Nérici, Maria Fernandes, Paulo Freire e Teotônio Vilela. Vale lembrar que para receber esse benefício é necessário que os alunos sejam moradores de Santana de Parnaíba e estejam matriculados nos colégios da Rede Municipal ou em uma das ETECs da cidade.