Cioeste lança campanha de combate ao Aedes aegypti

Campanha Strike Aedes relaizada pelo Cioeste


Com a chegada das chuvas, surge o período em que o Aedes aegypti – inseto transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya – mais se prolifera. Por isso, o Cioeste está lançando a campanha #StrikeAedes, que tem como objetivo promover o engajamento da população para conter o mosquito e as doenças disseminadas por ele.
Para incentivar os jovens a participarem do combate contra o A. aegypti, a campanha vai levar esta mobilização também para o universo digital, a partir de um aplicativo de game que pode ser baixado no Google Play e Apple Store. E quem entrar no jogo ainda pode concorrer a prêmios, desde que seja morador de um dos oito municípios que integram o Cioeste (Santana de Parnaíba, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Pirapora de Bom Jesus e Osasco).
Algumas personalidades conhecidas na internet irão fazer parte da campanha e participar do game. São elas Ed Castro e Leo Filomeno, do blog “Manual do Homem Moderno”; Dudu Sales, do blog “Papo de Gordo”; Marchwill e Nannetti, que tocam o canal “Loop Infinito”, no YouTube; e Caio Komatsu, do canal “Fail Wars”.
A campanha contará também com ações semanais de divulgação, além de contests de fotos. Acompanhe as redes sociais do Cioeste e do #StrikeAedes e fique por dentro das novidades.

Comments are disabled.