Feira de negócios estimula parcerias comerciais e geração de empregos na região do Cioeste

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, acontece a 3ª Feira de Negócios e Empregos de Santana de Parnaíba, que terá mais de 400 expositores de segmentos diversos, apresentando os trabalhos que desenvolvem e as possibilidades de sua área de atuação.

Um dos maiores eventos de fomento empresarial da Região Oeste de São Paulo, a feira possibilita o estabelecimento de novos negócios e parcerias, com potencial para gerar empregos e renda para todos os municípios que integram o Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo).

Voltada para o impulsionamento do setor econômico local, destacando as empresas e comércios atuantes na região, o evento terá, entre os seus participantes, agências de emprego que dispõem de oportunidades profissionais e empresas recém-chegadas com vagas abertas.

O evento de grande porte contará ainda com palestras relacionadas a temas como obtenção de linhas de crédito, incentivos fiscais, desafios da crise e como enfrentá-los e técnicas de exportação.

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o balcão do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) têm presença confirmada na feira.

A abertura do evento, que terá entrada gratuita, acontece nesta quarta-feira (12/07), às 19h. Já na quinta (13/07) e na sexta (14/07), a programação vai das 12h as 22h. A Feira de Negócios e Empregos acontece no Santana Business Park, na Estrada Tenente Marques, número 1818. Participe!

Comments are disabled.