Moradores de Barueri explicam segredo para se destacar no game #StrikeAedes

O game #StrikeAedes está não só difundindo informações sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti de forma divertida, mas também formando uma série de campeões, ou seja, jogadores que testam a fundo seus conhecimentos gerais e se destacam semanalmente neste super quiz.

Para estarem no ranking do jogo, eles precisam acertar questões sobre cinema, séries de TV, música, futebol, ciência, história, geografia e muitos outros temas. As perguntas que valem mais pontos, contudo, são as relacionadas ao Aedes aegypti e às doenças que transmite.

Campeão 4 vezes no game #StrikeAedes, o morador de Barueri Marcelo Alves duvida que batam sua pontuação no ranking do jogo. Mas, mesmo assim, deixa o desafio. Confira o depoimento do jogador, que já foi premiado com 4 pares de ingressos da Rede Cinemark para levar a família ao cinema.

Também campeão várias vezes no game, o morador de Barueri José Agostinho figurou entre os primeiros colocados nos rankings das Rodadas 5, 6, 7, 8, 9 e 10. Ele conheceu o jogo por meio do podcast da Rede Geek e, à nossa equipe, revelou o segredo para já ter se destacado tantas vezes na brincadeira.

“Cara, o segredo é: se você errar, aprende com seu erro, porque você vai conseguir ganhar bastante ponto”, disparou o bicampeão.

Por conta do excelente desempenho que vem apresentando no quiz, José Agostinho garantiu 6 pares de ingressos da Rede Cinemark, para ver seus filmes favoritos no cinema.

Aos outros jogadores do game, o morador de Barueri faz um desafio. “Baixa agora o jogo, eu desafio você a ganhar de mim no #StrikeAedes. Meu prêmio está aqui”, disse enquanto exibia os ingressos merecidamente ganhados.

Baixe o quiz #StrikeAedes pelo Google Play ou pela App Store e entre neste jogo agora mesmo. Você pode ser nosso próximo campeão e ganhar prêmios, como Marcelo Alves e José Agostinho, caso resida nos municípios de Osasco, Barueri, Cotia, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Santana de Parnaíba ou Pirapora do Bom Jesus.

Confira o depoimento do bicampeão.

Comments are disabled.