Representantes municipais se reúnem na sede do Cioeste para 1ª reunião da Câmara Oeste de Vereadores

Na última sexta-feira (24/11), foi realizada na sede do Cioeste a primeira reunião da Câmara Oeste de Vereadores da Região Metropolitana do Estado de São Paulo, reunindo representantes dos municípios que integram o consórcio.

O encontro foi pautado por temas como a necessidade de união entre as cidades da região para ações conjuntas em prol do desenvolvimento local. Além disso, os vereadores começaram a traçar metas e decidir as pautas que nortearão as próximas reuniões.

Responsável pelas relações públicas da Câmara Oeste, a vereadora Camila Godói, de Itapevi, é a primeira mulher a assumir uma posição na mesa diretora da junta. O presidente da Câmara Oeste e da Câmara Municipal de Osasco, vereador Elissandro Lindoso, afirmou que será possível “contar com a participação efetiva de uma vereadora competente e atuante”, completando que ela somará qualitativamente para o desenvolvimento da iniciativa.

O Cioeste trabalha para criar políticas, programas e ações que correspondam aos interesses de todos os municípios que o integram. Neste sentido, a articulação dos vereadores da Câmara Oeste vai ao encontro dos propósitos defendidos pelo consórcio.

A reunião da última sexta foi presidida por Lindoso e teve a presença de representantes de Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, assim como de Araçariguama.

Comments are disabled.