#StrikeAedes realiza atividade no Colégio Municipal Mário Covas Junior

Na última segunda-feira (19/03), a equipe da campanha #StrikeAedes esteve em Santana de Parnaíba para realizar uma atividade educativa junto aos estudantes do Colégio Municipal Mário Covas Junior, com o objetivo de apresentar o jogo para smartphones que é o carro-chefe da iniciativa aos alunos. O game #StrikeAedes consiste em um quiz com mais de mil perguntas relacionadas a temas como sustentabilidade, idiomas, cidadania e, claro, combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite dengue, zika, chikungunya e, em áreas urbanas, febre amarela.

A ideia com este tipo de ação é conscientizar sobre a importância da luta contra o inseto. Os estudantes, claro, entraram na brincadeira e participaram de rodadas ao vivo do jogo. A atividade foi realizada com cerca de 280 crianças e adolescentes. Confira os registros a seguir!

Comments are disabled.