Alameda Xingu, 350, Conj 1103/1104- Edifício ITOWER – 11º Andar – Alphaville Industrial - Barueri/SP
Notícias - Cioeste

CT TURISMO

Por Cioeste - 26 de Julho de 2024

Liderado pelo coordenador e secretário de Cajamar, Rodrigo Rocca, o grupo discutiu quais índices serão incorporados ao histórico de dados do Observatório CIOESTE de Turismo (OCTur). Entre os itens propostos estão: a ocupação de hotéis, o número de unidades habitacionais (UH’s) e leitos, o número de imóveis no Airbnb, o levantamento das empresas do setor e dos empregos gerados, o ISS arrecadado, o movimento nas rodovias e/ou estradas vicinais, o fluxo nos terminais rodoviários e aeroportuários, dados de eventos apoiados pelas prefeituras e o perfil do público.

Além disso, foi apresentada uma proposta de cooperação técnica que será encaminhada ao Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET).

Os participantes foram convidados a sugerir novas ideias e também compartilharam informações e impressões sobre eventos de turismo que ocorreram na última semana.

Copyright © 2023 Cioeste - Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo - Todos os direitos reservados