Notícias
Primeira reunião do Grupo de Trabalho das Guardas Municipais de 2025
Por Cioeste - 15 de Janeiro de 2025
Nesta terça-feira, 14 de janeiro, o CIOESTE realizou a primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) das Guardas Municipais em 2025. O encontro, que reuniu o presidente do consórcio e prefeito de São Roque, Guto Issa, o secretário executivo, Jorge Lapas, o diretor de projetos, Carlos Abrão, e comandantes das cidades consorciadas, destacou como prioridade a valorização das Guardas Municipais e a saúde mental dos agentes.
“A saúde mental dos nossos agentes é indispensável para que possam desempenhar suas funções com excelência. Esse cuidado é essencial para garantir a proteção das nossas comunidades”, afirmou Guto Issa.
Durante a reunião, foram eleitos como coordenador e vice do GT o comandante de São Roque, Diego Roque, e o comandante de Cajamar, Demétrius Moraes. Também foi apresentado o curso de formação de agente da autoridade de trânsito, que abordará temas como noções de direito, fiscalização, operação, conduta, relacionamento interpessoal, entre outros. Essa capacitação será oferecida a profissionais selecionados ao longo de 2025.
O encontro marcou o início de um ano de trabalho focado em integração, capacitação e cuidado com os profissionais das Guardas Municipais da região.
Galeria de fotos do evento:
Copyright © 2025 Cioeste - Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo - Todos os direitos reservados
CT de Turismo do Cioeste avança no planejamento de ações regionais e prepara evento em homenagem ao Dia Mundial do Turismo
Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus assina Termo com governo federal que prevê projeto piloto do Novo PAC para despoluição do Rio Tietê
Operação integrada reúne 240 agentes e reforça cooperação regional no combate à criminalidade
CIOESTE marca presença no Smart City Business 2026
Escola de Governo CIOESTE promove formação sobre securitização de créditos públicos para gestores municipais
ASSEMBLEIA DE PREFEITOS DO CIOESTE DEBATE TRANSPORTE DE PACIENTES, SMART OESTE E OBRAS REGIONAIS