Notícias
Encontro de Encerramento das Câmaras Técnicas e Grupos de Trabalho do CIOESTE
Por Cioeste - 03 de Dezembro de 2025
Na tarde da terça-feira (25/11), coordenadores e membros das Câmaras Técnicas (CTs) e Grupos de Trabalho (GTs) do CIOESTE se reuniram para celebrar as conquistas de 2025.
O presidente da entidade, Guto Issa, prefeito de São Roque, agradeceu o empenho de todos ao longo do ano e fez um balanço das importantes parcerias firmadas. Guto destacou que o CIOESTE segue como referência nacional em projetos e ações que beneficiam cada município integrante.
Também relembrou momentos marcantes, como a participação de autoridades de peso — governador Tarcísio de Freitas, ministros, secretários nacionais e estaduais — além do ingresso dos municípios de Ibiúna, Itu e São Paulo.
Segundo ele, Alumínio e Sorocaba já demonstraram interesse em integrar o consórcio.
“Produzimos muito. Vocês superaram todas as expectativas. A todos vocês, minha eterna gratidão!”, afirmou o presidente.
Também estiveram presentes o secretário-executivo Jorge Lapas e os diretores Luís Mansur (Financeiro), Brian Vieira (Jurídico) e Brenda Cantagessi (Projetos). A atividade também foi prestigiada pela empresária Márcia Bortolanza e pelo ex-deputado Ricardo Trípoli.
Copyright © 2025 Cioeste - Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo - Todos os direitos reservados
CT de Turismo do Cioeste avança no planejamento de ações regionais e prepara evento em homenagem ao Dia Mundial do Turismo
Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus assina Termo com governo federal que prevê projeto piloto do Novo PAC para despoluição do Rio Tietê
Operação integrada reúne 240 agentes e reforça cooperação regional no combate à criminalidade
CIOESTE marca presença no Smart City Business 2026
Escola de Governo CIOESTE promove formação sobre securitização de créditos públicos para gestores municipais
ASSEMBLEIA DE PREFEITOS DO CIOESTE DEBATE TRANSPORTE DE PACIENTES, SMART OESTE E OBRAS REGIONAIS